Atento

Atento


O munícipe regista o que mais gostou de ver, as sugestões e novas ideias, mas também o que deseja ver corrigido, tirando a foto e inserindo um comentário, sendo esse registo automaticamente georreferenciado. O munícipe é notificado sempre sobre o estado de evolução dos seus registos.
Guiché

Guiché


O munícipe preenche os seus dados nos formulários específicos para registo de leituras dos contadores de água e de eletricidade, marcação de reunião, pedido de serviço para remoção de lixo diferenciado e outros. O munícipe é sempre notificado sobre o estado de evolução dos seus pedidos e registos, podendo reagir em conformidade com a sua necessidade.
Pontos de interesse

Pontos de interesse


A Câmara Municipal sinaliza num mapa as coordenadas geográficas dos vários pontos de interesse que quer ver realçados (Serviços, Turismo, Saúde, Património, Desporto, Lazer e outros). O munícipe vê no mapa a sua localização e respetivas descrições que lhe estão associadas e pode seguir a rota sugerida desde o ponto onde se encontra até ao destino selecionado.
Novidades

Novidades


A Autarquia divulga notícias, comunicados públicos, destaques sobre eventos e programas culturais, anúncios de consultas e concursos públicos. O munícipe recebe notificações sempre que é lançado uma novidade, consulta o seu conteúdo e poderá reagir em conformidade.
Agenda

Agenda


A Autarquia publica o seu calendário de eventos para um dado período. O munícipe terá disponível no seu telemóvel esse calendário, podendo ser avisado previamente por via de notificações relativamente a datas limite de inscrição e/ou de realização dos eventos programados.
Infoedital

Infoedital


O munícipe consulta no seu telemóvel, como se estivesse no átrio da Autarquia, todos os documentos publicados relativos a comunicados oficiais, editais, deliberações e decisões, regulamentos, orçamentos, lançamento de consultas públicas e outros. A Autarquia envia lembretes para o telemóvel dos munícipes sobre prazos limite relativos às consultas e concursos.
Status

Status


A Autarquia tem um manancial de informação que lhe permite tomar decisões com base nas interações que mantém com os seus munícipes. A Autarquia publica estatísticas, mapas com localizações dos eventos e gráficos específicos de análise de cada um dos módulos como de âmbito global. Assim, os munícipes podem comprovar de que a sua interação com a Autarquia tem reflexo positivo.
Contactos

Contactos


O munícipe pode fazer chamadas para os nº de telefone de entidades e/ou de serviços para urgências associadas a avarias da canalização de água potável, de eletricidade, de iluminação pública, de linhas de esgoto, de sargetas, de abandono de animais e outros.
Quizes

Quizes


A Autarquia cria quizes por temáticas e lança-os para os telemóveis dos munícipes que de forma divertida ao responderem às questões, aprendem sobre os temas de interesse cultural sobre a região, tendo acesso nesse instante automaticamente aos resultados obtidos.
Alertas

Alertas


A Autarquia poderá enviar notificações automáticas para os diversos grupos de munícipes com o propósito de lembrá-los de que, por exemplo, as datas limites de inscrições em eventos, de pagamentos de quotas e/ou de seminários, workshops, formação e/ou de visitas de estudo. Os munícipes receberão no seu telemóvel todas estas notificações e reagirão em conformidade.
Lojas

Lojas


O munícipe tem ao dispor no seu telemóvel a listagem dos estabelecimentos e lojas - contactos e localização, bem como também, o catálogo da oferta e respetivos descontos que o titular do cartão do munícipe poderá auferir ao abrigo dos protocolos assinados entre entidades. O munícipe exibe no seu telemóvel o contrato de parceria e apresentá-lo se for necessário.
Cartão

Cartão


A Autarquia disponibiliza nos telemóveis dos seus munícipes um cartão eletrónico que identifica o titular e que lhe confere benefícios junto das entidades com quem a Autarquia estabeleceu protocolos de parcerias (comércio e serviços) com o objetivo de dinamizar a economia local.
Informação

Informação


A Autarquia poderá enviar notificações automáticas para os munícipes informando-os sobre atualizações de novidades já anteriormente publicadas. Os munícipes receberão no seu telemóvel todas estas notificações e reagirão em conformidade.
Indicadores da interação com os munícipes

Gráficos de sondagens em tempo real


Os munícipes que participem nas sondagens e inquéritos de opinião, lançados pela Autarquia, têm ao dispor no seu telemóvel gráficos e estatísticas relativas aos resultados obtidos. Os gráficos são construídos no instante e em tempo real à medida que as respostas vão sendo recebidas por parte de todos os inquiridos.

Quadro geral de cidadania


O responsável da Autarquia tem ao seu dispor na plataforma central todo um conjunto de tabelas e gráficos que traduzem o grau de interação e o nível de interesse que os munícipes manifestam na construção da melhor Autarquia para se morar e trabalhar. Estes resultados podem ser determinantes para tomadas de decisão mais eficazes e assim envolver e responsabilizar cada vez mais os cidadãos nos resultados obtidos.
EstadoParticipoAtentoGuiché
Quadro geral de cidadania - Município 360 45 19 32
Quadro geral de cidadania - Município 360 0 5 7
Quadro geral de cidadania - Município 360 0 11 23
Quadro geral de cidadania - Município 360
Quadro geral de cidadania - Município 360 9.693 7.247 3.419

Locais e pontos de interesses


O munícipe dispõe no seu telemóvel de informação relevante relativa aos locais e pontos de interesse a visitar na Autarquia. Cada local, cada monumento, cada evento (feira, exposição e outros), tem associado fotografia e descrição resumida, bem como também de coordenada GPS para facilitar o transeunte a deslocar-se de um local para outro seguindo o itinerário que lhe é sugerido.

Footer


A minha voz é ouvida nas reuniões da Câmara
Partilha

CONTACTOS


Os alunos que participem nas sondagens e inquéritos de opinião, lançados pela Escola, têm ao dispor no seu telemóvel gráficos e estatísticas relativas aos resultados obtidos. Os gráficos são construídos no instante e em tempo real à medida que as respostas vão sendo recebidas por parte de todos os alunos.

Contacte-nos 218 214 932

Envie-nos uma mensagem