Agenda Cultural

Eis o motor de sondagens mais "revolucionário" que faltava no mercado para envolver os munícipes na construção da AGENDA CULTURAL DO MUNICÍPIO com o objetivo de conseguir esgotar ingressos nos eventos âncora.

 



1º Passo

Crie os seus grupos de conselheiros externos



Lance campanha de comunicação dirigida aos munícipes (Facebook; Portal; Imprensa Local; Rádio Local;...) com objetivo de convidá-los a se inscreverem e votarem remotamente através do telemóvel as suas preferências sobre os principais eventos candidatos a constarem na AGENDA CULTURAL DO MUNICÍPIO.

2º Passo

Crie o seu repositório de questionários e/ou de perguntas



Por cada um dos temas e/ou áreas de interesse (teatro, cinema, literatura, gastronomia, feiras, entretenimento, desporto,...) elabore questionários e perguntas tipo que poderá lançar sempre que o desejar.

3º Passo

Em Reunião de Trabalho de construção da AGENDA CULTURAL DO MUNICÍPIO.



Em contexto de Reunião de Trabalho e com o seu telemóvel, sempre que se justifique e seja oportuno, invoque o(s) questionário(s) tipo já criado(s) ou crie uma pergunta na hora e lance o convite ao grupo de conselheiros externos para votarem sobre o grau de interesse de cada evento.

4º Passo

Em qualquer lugar o Munícipe participa na hora nas decisões sobre a AGENDA CULTURAL DO MUNICÍPIO.



O munícipe ao receber o alerta no seu telemóvel que sinaliza que tem um convite para se pronunciar sobre os eventos/temas do seu interesse, responde na hora às perguntas que serão automaticamente sincronizadas com o telemóvel do responsável que as lançou.

5ª Passo

Veja e partilhe com os seus pares as estatísticas em tempo real



Veja em tempo real no seu telemóvel os gráficos e estatísticas obtidas, partilhe com os seus pares e incorpore este conhecimento na construção da AGENDA CULTURAL DO MUNICÍPIO em curso.

Os munícipes vão estar presentes nos eventos da sua preferência

Votação em tempo real dos eventos

Contacte-nos 218 214 932

Envie-nos uma mensagem